Um homem armado foi preso após invadir uma festa em residencia, fazer reféns e roubar, na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 00h30 na Rua Felipe Schmidt, Bairro Bela Vista, em Chapecó, Oeste Catarinense.
Conforme informações do boletim policial, a qual ouviu testemunhas, um homem portando duas armas de fogo se aproximou do local onde estava se encerrando uma festa. O autor rendeu as vítimas, ordenando ficarem deitadas no chão, em seguida, roubou objetos e pertences das vítimas.
Durante a ação, o homem desferiu três coronhadas na cabeça de uma das vítimas identificada como, 34 anos. Após a ação o homem fugiu correndo, e entrou em um veículo Fiat/Palio de cor verde, modelo antigo.
Após ouvir os relatos, a guarnição iniciou as rondas e se depararam com um suspeito em um terreno baldio com as mesmas vestes e características do autor do roubo. O homem tentou fugir, mas foi capturado. O suspeito foi identificado como, 36 anos, e com ele foram encontrados três celulares, R$ 327,00 em dinheiro e um relógio, todos pertences das vítimas do roubo. Além disso, foi localizada uma munição calibre.38, uma bucha de cocaína de 7 gramas, uma lanterna, luvas e uma balaclava. O agente detido ainda estava de posse de uma bicicleta marca OGGI de procedência incerta. Diante disso, todos os objetos e o detido foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de plantão para demais providências. As vítimas reconheceram o agente detido como o autor do roubo. Foram realizadas buscas no local da abordagem, porém não foi localizada as armas utilizadas no crime.