OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICA“Aquelas mulheres foram muito guerreiras”, diz delegado sobre professoras da creche atacada...

“Aquelas mulheres foram muito guerreiras”, diz delegado sobre professoras da creche atacada em Saudades

Segundo o delegado, as docentes foram “guerreiras” e conseguiram evitar uma tragédia maior

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Durante a coletiva de imprensa sobre o ataque a uma creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, o delegado da Polícia Civil, Jeronimo Marçal Ferreira fez um registro especial para as professoras da unidade de ensino. Segundo o delegado, a docentes foram “guerreiras” e conseguiram evitar uma tragédia maior.


“Eu vou fazer um registro. Meus parabéns as professoras que estavam lá, a bravura daquelas profissionais. Eu já conversei com algumas delas hoje, imagina o terror que elas passaram e elas instintivamente, todas elas, se trancaram dentro das respectivas salas e seguraram as crianças nas salas. Com isso, ele não conseguiu entrar nas salas, pois tentou entrar em todas as salas, mas não conseguiu. Aquelas mulheres foram muito guerreiras e sozinhas com as crianças pequenas, evitaram que uma tragédia maior acontecesse. Eu quero deixar registrado, aquelas mulheres foram muito guerreiras”, declarou o delegado. 


O delegado ainda citou o fato dos vizinhos da creche, que ouviram os gritos vindos da unidade escolar e detiveram o agressor.


- Continua após o anúncio -

“Também quero falar sobre os vizinhos, que quando ouviram os gritos, foram até a creche e conseguiram conter o autor, para que um mal maior não acontecesse”, finalizou Jeronimo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,131FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe