Após tentar assaltar loja, jovem foge da polícia e acaba preso no Oeste catarinense

Segundo a PM, ele usou uma faca no assalto

Foto: ClicRDC

Um jovem, de 23 anos, foi detido, na manhã desta quinta-feira (14), após tentar assaltar uma loja de telefonia, na rua Getúlio Vargas, centro de Abelardo Luz, no Oeste catarinense. O suspeito estava armado com uma faca quando anunciou o assalto. O proprietário reagiu e evitou o roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz chegou no estabelecimento e escolheu alguns objetos. No momento em que ia realizar o pagamento, ele tentou sacar uma faca e anunciou o assalto. O proprietário da loja reagiu e tirou o suspeito da loja.

Os policiais realizaram buscas e localizaram o jovem em um pátio de uma auto elétrica. Segundo a PM, ele trocava de roupas e ao ver a guarnição tentou fugir, mas acabou detido.

Apreensão de arma de fogo

Antes da tentativa de roubo, os policiais prenderam um homem, de 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A PM recebeu informações que um homem estava armado na rua Vitoria Pagliosa, Bairro Alvorada, em Abelardo Luz. No local, os policiais abordaram o homem e em revista pessoal localizaram um revólver calibre 32, sem munições.

Segundo a PM, ele não possuía autorização para a posse ou porte da arma. Os suspeito também estava com uma armadilha de ferro utilizada na captura de animais silvestres.Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz.


Foto:PM