Após ser espancado, motorista de Concórdia é assaltado no Rio Grande do Norte - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Após ser espancado, motorista de Concórdia é assaltado no Rio Grande do Norte

Foto: Atual FM

Um homem, morador de Concórdia foi espancado e assaltado, em um posto de combustíveis, as margens da BR-304, em Mossoró, Rio Grande do Norte. Segundo informações da rádio Atual FM, a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada da quinta-feira (13).

O motorista de uma carreta Bitrem com placa de Concórdia dormia na cabine do veículo, no estacionamento do posto, quando foi surpreendido por dois criminosos, armados, que chegaram, quebraram o vidro da porta e o renderam.

A vítima foi obrigada a levar o veículo até uma área de mata, as margens da BR-405, próximo a comunidade de Pedra Branca, zona rural de Mossoró, onde foi espancada pelos criminosos. Após retirarem todos os pneus da carreta, os bandidos liberaram o motorista e fugiram.

Policiais da Ronda Cidadã do 2º BPM realizaram diligências e conseguiram localizar, no sítio Pedra Branca, o motorista, que estava com várias lesões na cabeça, por causa do espancamento e a carreta, sem os pneus.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Furtos e Roubos. O motorista não teve a identidade revelada.