OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós homem ser encontrado morto, irmãos confessam assassinato no Oeste de Santa...

Após homem ser encontrado morto, irmãos confessam assassinato no Oeste de Santa Catarina

Crime foi elucidado pela Polícia Civil em menos de cinco horas após o encontro do corpo da vítima, saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, elucidou o homicídio de Jhony Cleiton Neckler Pacífico, de 35 anos. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma vala na linha São Paulo, no interior de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, durante a manhã.

“O crime ocorrido neste domingo (24), foi elucidado pelos policiais civis da DIC de Xanxerê após o encontro do cadáver, no final da manhã desta quarta-feira (27). Foram identificados dois suspeitos, irmãos, 27 e 31 anos, que foram interrogados pela Autoridade Policial em sede policial, oportunidade que confessaram os fatos. As investigações sobre o caso prosseguem na DIC de Xanxerê e serão remetidas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal”, informou a Polícia Civil.

O Delegado responsável do caso, Vinícius Buratto Iunes, afirmou que em relação à motivação do crime, os suspeitos alegaram legítima defesa, esclarecendo ainda que os policiais da DIC conseguiram, inclusive, encontrar e apreender a muleta utilizada pela vítima, bem como o suposto facão que Jhony portava no dia do crime, tendo sido colhido depoimento de diversas testemunhas que comprovam a autoria e detalhes do caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se