Após fiscalizar supermercado, PMs encontram bilhete em viatura: “não é horário de vocês fazerem compras”

O bilhete, supostamente escrito por uma mulher, dizia que “a sociedade exigia respeito”

Informações O Blumenauense

Um bilhete inusitado foi deixado para os policiais em uma viatura da Polícia Militar, na sexta-feira (22), no bairro Victor Konder, em Blumenau (SC). Após atender uma ocorrência em um supermercado, os policiais encontraram o bilhete, supostamente escrito por uma mulher, que dizia que “horário de trabalho não é horário de vocês fazerem compras particulares!”. Também que “a sociedade exige respeito”.

A Polícia Militar (PM) explicou que a guarnição foi ao supermercado, após receber uma ligação que informava que o estabelecimento descumpria as medidas sanitárias, que constam no decreto estadual. Pela informação da ligação, pessoas estavam aglomeradas no estabelecimento e não usavam máscaras.

Os policiais que atenderam a ocorrência não constataram irregularidades. Eles procuraram o gerente do estabelecimento e informaram o motivo da polícia estar no local. Após encerraram o atendimento. No momento que retornaram para a viatura encontraram o bilhete.


“Sr Policial! Horário de trabalho não é horário de vocês fazerem compras particulares! Vi vcs no mercado. Sociedade exige respeito! Ass: cidadã Blumenause, pagã de impostos. Obrigada. Ps: por isso, falta viatura qdo ligamos no 190” – Imagem: reprodução O Blumenauense

No sábado (23), a PM divulgou o bilhete à imprensa e explicou que a guarnição foi ao local atender a ocorrência.

Imagem: reprodução O Blumenauense