Após discussão com marido, mulher leva soco no rosto em Chapecó

Segundo a PM, a esposa contou que o marido estava embriagado

Foto: ClicRDC

Uma mulher, de 41 anos, foi agredida, na madrugada desta sexta-feira (31), por volta 1h, na rua Borges de Medeiros, no bairro Presidente Médici, em Chapecó (SC). Segundo o relato da Polícia Militar, a mulher levou um soco no rosto. O suspeito da agressão é o esposo da vítima, que estaria embriagado.

A PM informou que a guarnição foi acionada e no local conversou com a vítima. A mulher contou aos policiais que estava na UPA e deixou a filha em casa aos cuidados do marido, um homem de 43 anos. Ao retornar para o imóvel, ela encontrou o esposo embriagado e alterado.

De acordo com a PM, após questionar a atitude do marido, ocorreu uma discussão entre o casal, o suspeito ficou alterado e agrediu vítima. Ela procurou ajuda e abrigo na casa da mãe, que fica próxima da residência dela.

Segundo os policiais, a vítima apresentava ferimento no nariz, em decorrência da agressão. O homem foi preso pela lesão corporal e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.