Após denúncias de disparos, homem é detido com revólver em Chapecó

O fato aconteceu neste domingo

Foto: PM

Um homem foi detido na madrugada deste domingo (13), por volta da 1h, na rua Angelo Mulinari, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi localizado após denúncias de disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram uma revólver na casa dele.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de de ameaça e disparo de arma de fogo. Após realizar os disparos, o homem teria deixado o local em um veículo Ford/Ka, que foi localizado em uma casa na rua Moacir Moro, no bairro Efapi. O proprietário da residência, um homem de 39 anos, contou aos policiais que o dono do automóvel havia pedido para deixar o veículo na garagem.

Os policiais foram até a casa do dono do carro. Ele falou que teve um desentendimento com alguns homens em um bar, mas negou ter uma arma e ter efetuado disparos. Foram realizadas buscas no imóvel, onde foi encontrado – dentro da máquina de centrifugar roupas – um revólver calibre .38 municiado, com cinco munições e a numeração suprimida.

O homem foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP).