OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós atear fogo em carro, homem morre em confronto com policiais em...

Após atear fogo em carro, homem morre em confronto com policiais em Santa Catarina

Depois de disparos com a arma não letal (balas de borracha), o suspeito partiu para cima de um dos policiais, saiba mais:

Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem, de 34 anos, natural de Santa Catarina e sem registros policiais, morreu após atear fogo em um carro e entrar em confronto com policiais, no bairro Zona Industrial Norte, na cidade de Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 23h20, da última segunda-feira (08).

Conforme a PM, o suspeito ateou fogo em um veículo e fugiu do local. Ele foi localizado nas proximidades, escondido atrás de um poste. Neste momento, segundo os policiais, ele colocou a mão na cintura. 

Os policiais desembarcaram da viatura e deram ordem para que ele colocasse a mão na cabeça, fato que não foi obedecido pelo suspeito. Conforme a PM, o homem começou a correr da guarnição com a mão na cintura, virou-se para os policiais e sacou um objeto parecido como uma faca, tentando enfiar no próprio peito durante várias vezes. 

- Continua após o anúncio -

“Os integrantes da guarnição pediram para que ele largasse aquele objeto e que não fizesse aquilo, o suspeito começou a correr novamente e se abrigou ao lado de um muro. Neste momento, foi utilizado além da verbalização, munição de elastômero (bala de borracha), e após isso, o suspeito correu com o objeto para cima do policial, que diante da iminente agressão letal, o suspeito foi alvejado, sendo conduzido ao hospital, onde não resistiu aos ferimento e foi a óbito”, detalhou a PM. 

Para a PM, os familiares do homem informaram que ele estava sem dar notícias desde sexta-feira e que fazia uso de entorpecentes. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se