OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós assalto, criminoso morre ao tentar atirar contra policiais em Xanxerê

Após assalto, criminoso morre ao tentar atirar contra policiais em Xanxerê


A Polícia Militar, em continuidade às buscas pelos autores do roubo à joalheria ocorrido na manhã de terça-feira (05) na cidade de Xanxerê, encontrou um veículo GM/Kadett na Linha Cambuinzal, no interior da cidade. Conforme a PM, o automóvel serviria para dar fuga aos autores do crime. Ao intensificar as buscas nas proximidades, em determinado momento, por volta das 19h30, dois suspeitos foram encontrados saindo da área de mata, portando armas de fogo. Ao receberem ordem de prisão, os criminosos tentaram efetuar disparos contra os policiais militares. Como resposta, os militares revidaram a agressão na mesma proporção e alvejaram o agressor, que morreu na hora.

O homem, de 25 anos, estava de posse de 18 anéis que haviam sido roubados durante a manhã, R$ 4.158,00 em espécie, quatro aparelhos celulares e um revólver calibre .32. O segundo suspeito, ainda não identificado, retornou para a mata e não foi mais localizado.

EXTENSA FICHA CRIMINAL

- Continua após o anúncio -

O criminoso que morreu ao tentar atirar contra os policiais possuía uma extensa ficha criminal, com cerca de 98 registros. O mesmo indivíduo foi autor de crimes de homicídio consumado, homicídio tentado, envolvimento com organização criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, furto, dentre outros crimes.

Conforme a PM, o criminoso era da cidade de Chapecó e cumpria pena na penitenciária da cidade, onde teve autorização de saída temporária no dia 30 de novembro e deveria retornar à prisão nesta quarta-feira (06).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se