Ao atender suposto homicídio, PM encontra vítima viva em hospital de Chapecó – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Ao atender suposto homicídio, PM encontra vítima viva em hospital de Chapecó

A vítima e os suspeitos estavam em uma festa

Foto: ClicRDC

Dupla é detida suspeita de tentar matar um homem, de 28 anos. A vítima ficou ferida após ser golpeada na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a noite de quinta-feira (13) ou madrugada de sexta-feira (14). Eles estavam em uma mesma festa, em Chapecó (SC).

A Polícia Militar chegou ao conhecimento dos fatos por meio de grupos de WhatsApp, onde circulava a informação de que em uma festa dois homens haviam matado outra pessoa que estava no local.

A PM coletou informações do paradeiro dos suspeitos e onde, supostamente, estava o corpo da vítima. Os policiais encontraram a dupla e um deles disse que não sabia de nada. Outro suspeito não quis comentar sobre o assunto. Foram feitas buscas no local e nada de ilícito foi encontrado.

Na casa da vítima os policiais foram informados que o homem estava no Hospital Regional do Oeste (HRO). Na unidade hospitalar a vítima contou que não sabia se havia sido agredida com uma madeira ou por uma garrafa. Também que ficou desacordado por um tempo indeterminado. Disse que foi agredido por causa de uma mulher.

Segundo informações apuradas pelo ClicRDC, a vítima teve ferimentos na cabeça e no pescoço.O homem foi medicado e liberado. A PM informou que os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook