OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAluna passal mal em escola no Oeste de SC e revela agressões...

Aluna passal mal em escola no Oeste de SC e revela agressões que a mãe sofre

Depois que a medidas protetivas de urgência foi deferida, o homem voltou a morar na casa

Uma estudante começou a chamar a atenção de professores nesta semana, após demonstrar um comportamento anormal na hora de retornar para casa, a menina passava mal e após conversar sobre o motivo, revelou que o pai agredia a mãe. O fato aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (01), em uma escola de São Miguel do Oeste, Santa Catarina.


A jovem relatou que em um desses episódios, a mãe já teria denunciado e que o pai ficou preso por um dia, mas, que quando voltou as brigas e as agressões continuaram. Segundo informações da Rádio Peperi, a Polícia Militar foi acionada e conversou com a mãe da jovem, que confirmou as informações.

Conforme a guarnição, em conversa com a mãe da estudante, foi descoberto que depois que a medidas protetivas de urgência foi deferida, o homem voltou a morar na casa com a esposa e os filhos. A vítima, com medo, não se opôs e deixou ele morar na residência.

- Continua após o anúncio -

A mulher contou ainda que na segunda-feira (28), o desferiu um soco no rosto da mesma durante uma discussão e que tudo foi presenciado pelos dois filhos menores de idade. A PM então registrou um boletim de ocorrência por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal leve e ameaça no âmbito de violência doméstica.

Com o boletim registrado, a guarnição fez buscas pelo homem e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido e entregue na DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de São Miguel do Oeste. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Rede Peperi
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se