OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAdvogada é morta ao tentar separar briga de casal

Advogada é morta ao tentar separar briga de casal

Saiba mais:

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A advogada Ana Laura Borralho Borba, de 28 anos, morreu ao tentar separar uma briga de casal, na avenida Marechal Floriano, em Bagé, no Sul do Rio Grande do Sul, na divisa com o Uruguai. Segundo informações da Brigada Militar, o fato aconteceu no último domingo (26).

Conforme o relato policial, um casal brigava em frente a residência de Ana Laura que tentou intervir. Como não conseguiu acabar com a briga, a advogada voltou para a casa e pegou um revólver calibre .38 carregado, na tentativa de intimidar o homem, de 26 anos.

O suspeito então tirou a arma da mão de Ana Laura e disparou cinco tiros contra ela. Os familiares da advogada prestaram apoio, mas ela não resistiu e morreu.

- Continua após o anúncio -

Após o crime, o homem foi preso em flagrante. “Como se trata de uma situação bastante gravosa, acreditamos que ele deva permanecer recolhido ao sistema penitenciário durante o andamento do inquérito e durante o processo, a não ser que entre com habeas corpus”, informou o delegado regional, Luis Eduardo Benites, em entrevista para o Jornal Minuano.   

Pelo Facebook, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Bagé, divulgou uma nota de pesar pela morte da advogada.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOTA DE PESAR A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Bagé vem manifestar mais profundo sentimento de consternação pelo falecimento da colega Advogada Ana Laura Borba, que sucumbiu no cumprimento do seu dever de cidadã em defesa de uma mulher vítima de violência doméstica, manhã deste domingo. Nossa Subseção solidariza com sofrimento dos familiares amigos, diante desta perda irreparável para toda sociedade Diretoria, Conselho, Comissões, Ouvidoria e Delegados"
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe