Adolescentes são apreendidos com cocaína e mais de mil reais em Chapecó

Os policiais também apreenderam balança de precisão e material para embalar a droga

Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, na tarde deste sábado (14), na rua Ipumirim, no bairro Cristo Rei, em Chapecó (SC). A dupla foi apreendida em um local conhecido no meio policial por ser um ponto de tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu os adolescente com uma pequena quantidade de droga e mais de mil reais.

Os policiais da Rocam, após receberem informações de populares sobre a venda de droga, começaram monitorar o endereço e perceberam intensa movimentação de pessoas. Ao se aproximar do local os policiais observaram pela porta do imóvel, que os suspeitos estavam com drogas e contavam dinheiro. A dupla foi abordada, sendo que um deles foi encontrado R$ 149 e uma bucha de cocaína fracionada e embalada. O outro estava com R$1140 e três buchas de cocaína fracionada prontas para a venda.

Segundo a Polícia Militar, na cozinha foi encontrada uma balança de precisão utilizada para pesagem, material para embalar a droga e um celular possivelmente utilizado pra negociar. Ainda de acordo com a PM, os adolescentes confessaram que vendem drogas e os valores encontrados come eles, neste sábado, são da venda de cinquenta gramas de cocaína.

Os dois foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos.