OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAdolescente é esfaqueada em escola de Santa Catarina

Adolescente é esfaqueada em escola de Santa Catarina

Saiba mais sobre o crime:

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada, após uma discussão com uma colega, em uma escola no bairro Mina do Mato, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O fato aconteceu na última sexta-feira (24). Neste sábado (25), a Secretaria de Estado da Educação (SES) divulgou uma nota e informou que apura as informações sobre a agressão.

Após o crime, a menina foi levada ao Hospital São José, em Criciúma, com os sinais vitais instáveis. O golpe de faca atingiu o abdômen da adolescente. Mais detalhes sobre o estado de saúde da jovem não foram informados.

Conforme a Polícia Militar (PM), a adolescente que deu o golpe de faca informou que a discussão começou, porque a vítima fez um vídeo dela e postou nas redes sociais. A faca usada no crime e a jovem foram encaminhadas a delegacia.

- Continua após o anúncio -

Nota da SES

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Coordenadoria Regional de Educação de Criciúma, está apurando as informações sobre uma agressão que ocorreu em uma escola no município de Criciúma. 

Os profissionais do Núcleo de Atenção e Prevenção à Violência da Escola, incluindo dois psicólogos e dois assistentes sociais na região de Criciúma, estarão na escola na segunda-feira para fazer o acolhimento dos alunos e reforçar as ações conscientização contra a violência junto à comunidade escolar.

A secretaria repudia qualquer ato de violência e trabalha para que as escolas sejam ambientes cada vez mais acolhedores e inclusivos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe