OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAcusada de matar namorado no Oeste de SC com mais de 30...

Acusada de matar namorado no Oeste de SC com mais de 30 facadas se apresenta à polícia

A jovem tem 23 anos e não tinha passagens policiais, segundo informou a Polícia Militar

A namorada de Sidmar Felipe Metzeger Azeredo, de 22 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia nesta semana. Ela é acusada de assassinar o jovem no dia 4 de janeiro deste ano, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. 

A jovem tem 23 anos e não tinha passagens policiais, segundo informou a Polícia Militar ainda no dia do crime. A morte de Sidmar foi o primeiro homicídio do ano registrado em Concórdia.

A vítima, também de acordo com a PM, tinha passagens policiais por posse de drogas, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça, injúria, dano, resistência, desobediência, desacato e dirigir sem habilitação.

- Continua após o anúncio -

Conforme divulgado pela Polícia Militar de Concórdia, as agressões começaram ainda dentro de uma residência, durante uma briga entre o casal. Já ferido, o homem conseguiu sair da moradia, mas a mulher foi atrás dele e desferiu mais golpes. O jovem morreu ainda no local.

Sidmar foi atingido por pelo menos 30 facadas nos braços, abdômen, pescoço e cabeça. A motivação do crime seria uma discussão sobre um celular. A Polícia Civil não deu detalhes sobre as investigações porque o inquérito está em andamento para buscar mais elementos sobre o crime.

MATÉRIA RELACIONADA

Homem morre após levar 20 facadas em SC

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se