VÍDEO: Bolsonaro informa que novo exame para a Covid-19 deu resultado positivo

Bolsonaro foi diagnosticado com o novo coronavírus no último dia 7

Foto: Isac Nóbrega/PR

Através de transmissão ao vivo no Facebook, na noite desta quarta-feira (15), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro informou que o novo exame que realizou para a detecção da Covid-19 teve resultado positivo. Segundo o presidente, ele não apresentou nenhum sintoma da doença mais forte e afirmou que seu estado de saúde é bom.

“Eu quero dizer a todos vocês que, graças a deus estou muito bem. Fui medicado desde o início com a Hidroxicloroquina, com uma recomendação médica para isso. Senti melhora logo no segundo dia, ou melhor no dia seguinte. Não tive nenhum sintoma forte, só uma febre pequena na segunda-feira retrasada, 38ºC, um pouco de cansaço, dores musculares e no resto tudo bem. […] Eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure seu médico e converse com ele. O meu, no caso, médico militar, foi recomendada a hidroxicloroquina e funcionou. Estou bem, graças a Deus. Ontem de manhã fiz exame, à noite deu resultado que ainda estou positivo para o coronavírus”, disse o presidente Bolsonaro na transmissão ao vivo.

Na terça-feira (7), o Presidente Jair Bolsonaro anunciou que testou positivo para coronavírus (Covid-19). A informação foi anunciada ao vivo em uma entrevista exclusiva para a TV Brasil.