São Miguel do Oeste registra segundo caso suspeito de coronavírus

Na manhã desta sexta-feira (20) o Comitê de Crise responsável pelo Coronavírus em São Miguel do Oeste confirmou mais um caso suspeito da doença na cidade. Segundo o comitê o caso é de uma jovem de 23 anos que foi atendida na quarta-feira (18), e está recebendo atendimento hospitalar. Exames foram encaminhados ao Laboratório Central e aguardam confirmação. 

No começo desta semana, a cidade identificou o primeiro caso. O paciente, é um homem de 31 anos que procurou o Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Conforme informações da Rede Peperi, o suspeito viajou recentemente para São Paulo.  

Coronavírus em Santa Catarina

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (20), o governador Carlos Moisés e o secretário de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino anunciam novas medidas contra o coronavírus em Santa Catarina. O Governo do Estado também lançou a campanha “Fique em Casa”. Além disso, confirmou também que em apenas um  subiu de 21 para 28 o número de casos confirmados de coronavírus em Santa Catarina. Outros 263 casos suspeitos são investigados no território catarinense. A região Oeste não tem casos confirmados de Covid-19.