OUÇA AO VIVO

Início SAÚDE Presidente de Conselho Comunitário em Chapecó morre em decorrência da Covid-19

Presidente de Conselho Comunitário em Chapecó morre em decorrência da Covid-19

|

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Harri Walter Hubner, de 72 anos, morreu na quarta-feira (25), no Hospital São Paulo, em Xanxerê – no Oeste catarinense. Harri era presidente do Conselho Comunitário do Bairro Santa Maria, em Chapecó (SC). O prefeito eleito João Rodrigues emitiu uma nota de pesar pela morte de Harri. Segundo informações da assessoria de Rodrigues, Harri tinha problemas cardíacos e teve o quadro de saúde agravado em decorrência da Covid-19.

O presidente comunitário era casado e tinha dois filhos. Segundo a nota de pesar de João Rodrigues, Harri é velado na capela da funerária Dal Bosco e o sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério municipal.

Em contato com a prefeitura de Chapecó, o óbito não foi contabilizado nos números de mortes causadas em decorrência da Covid-19, até o momento.

Confira a nota

O prefeito eleito de Chapecó, João Rodrigues, e o Partido Social Democrático (PSD), vêm por meio desta lamentar profundamente a passagem do amigo e colaborador Harri Walter Hubner, ocorrida ontem, no Hospital São Paulo, em Xanxerê, onde já estava internado há alguns dias. “Era um amigo e companheiro de muitas caminhadas”, lembrou João Rodrigues.
Harri tinha 72 anos e deixa a esposa, Dona Luísa, e os filhos Harri Júnior e Arilu, além dos netos Rafael, Bruno e Lorenzo. O corpo está sendo velado na capela da funerária Dal Bosco. O sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério municipal.
Harri era presidente do Conselho Comunitário do Bairro Santa Maria. Nasceu em Cruz Alta-RS e depois veio para Santa Catarina, onde trabalhou na Cooperalfa, sendo um tempo na unidade de Caxambu do Sul, e na extinta Secretaria do Oeste.
Entristecidos pela perda, João Rodrigues e os filiados do PSD expressam seus mais sinceros sentimentos à família e amigos. Que Deus dê forças a todos neste momento.

Chapecó, 26 de novembro de 2020

João Rodrigues
Prefeito eleito de Chapecó
Partido Social Democrático (PSD)

122,811FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe