Número de mortes pelo coronavírus chega a 490 pessoas | ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Número de mortes pelo coronavírus chega a 490 pessoas

Segundo o governo Chinês, o número de pacientes infectados aumentou em 3.887, com o total alcançando 24.324 pessoas no país


Foto: Reprodução/Center for Desease Control and Prevention

O número de vítimas pelo novo coronavírus não para de subir. Somente na terça-feira (4), segundo as autoridades de saúde da China, 65 pessoas morreram na província de Hubei. A mais recente atualização eleva o número total de mortes na China para 490.

Segundo o governo Chinês, o número de pacientes infectados aumentou em 3.887, com o total alcançando 24.324 pessoas no país. Casos da nova variante do coronavírus foram confirmados em 27 países e regiões além da China. O número total de pessoas infectadas fora da China continental já chega a 226.

Os casos confirmados incluem 33 no Japão, 25 na Tailândia, 24 em Singapura, 18 em Hong Kong, 18 na Coreia do Sul, 13 na Austrália, 12 na Alemanha, 11 nos Estados Unidos e 11 em Taiwan.

Malásia, Macau e Vietnã têm 10 casos confirmados cada, enquanto a França confirmou seis, os Emirados Árabes, cinco e a Índia, três casos.

Canadá, Itália, Reino Unido, Rússia e Filipinas têm dois casos cada confirmados. Nepal, Camboja, Sri Lanka, Finlândia, Suécia, Espanha e Bélgica têm um caso confirmado por país.

Comentários do Facebook