
O prefeito João Rodrigues e secretário de Governo, Thiago Etges, anunciam que o Ministério da Saúde vai ceder profissionais para Chapecó. Conforme João Rodrigues, a pasta está determinando o deslocamento de seis enfermeiros, 10 técnicos em enfermagem e dois fisioterapeutas que irão atuar no município.
O secretário de Governo, Thiago Etges destacou que uma equipe deve chegar no dia 23, com retorno programada para dia 6 de março. O outro grupo chega dia 5 de março e retorna dia 12 de março.
O prefeito destacou que serão grupos que irão se revezar para atender em Chapecó no ambulatório Covid. “Com esse número de profissionais, junto com os demais que nós temos, vamos ampliar o atendimento no ambulatório Covid que está sendo montado – aquela sala grande com leitos no Centro de Eventos“, explicou.
Confira o vídeo:







