Mais de 200 pacientes são considerados recuperados de Covid-19 em Chapecó

O município contabiliza 684 casos confirmados de coronavírus

Foto: Secretária da Saúde SP/Twitter

Subiu de 651 para 684 o número de casos de coronavírus em Chapecó (SC). No município, 232 pessoas são consideradas recuperadas, são 45 novos pacientes considerados sem sintomas, em relação aos dados de quarta-feira (20). Há 196 casos suspeitos, que aguardam resultado de exames. As informações foram divulgadas no boletim epidemiológico desta quinta-feira (21).

Dos casos confirmados, 11 estão internados, sendo sete em leitos de UTI e quatro em enfermarias. Outras 439 estão em isolamento domiciliar. O município registra duas mortes por Covid-19.



Casos suspeitos

Já dos casos suspeitos, 187 estão em isolamento domiciliar. Outros nove pacientes estão internados, sendo oito em enfermaria e um na UTI.

De acordo com os dados, 36% dos leitos da UTI estão ocupados. Já a ocupação na enfermaria é de 9%.



Em Chapecó, 2615 pessoas são monitoradas desde março. Outros 894 casos foram descartados.

Casos de outros municípios

Os hospitais de Chapecó atende pacientes de municípios da região. São pessoas que testaram positivo de coronavírus ou que possuem casos suspeitos. De acordo com os dados, cinco moradores de outros locais testaram positivo para Covid-19 e receberam atendimento em Chapecó, sendo que quatro seguem internados e estão em leitos de UTI e um morreu.

Há um caso suspeito de outro município, sendo que o paciente está na UTI.