Hospital da Criança terá fornecimento de energia elétrica comprometido na quarta-feira – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Hospital da Criança terá fornecimento de energia elétrica comprometido na quarta-feira

A interrupção acontece no período da manhã

Foto: Divulgação

O Hospital da Criança terá o fornecimento de energia elétrica comprometido na quarta-feira (12), em Chapecó (SC). Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a interrupção será das 8h às 12h. Durante o período a energia será fornecida por gerador próprio da unidade hospilar.

Conforme as informações repassadas pela assessoria, a Celesc fará manobras na rede. Além disso, informou que os atendimentos serão efetuados dentro do possível, sendo que todos os serviços serão mantidos.


“Mantidos todos os serviços, exceto se alguma situação inesperada ocorrer. Mas, assim mesmo, a equipe médica e de enfermagem está preparada para um plano B”, informou a assessoria.

De acordo com as informações do portal da Celesc, nesta quarta-feira, haverá interrupções programadas no bairro Saic, para realização de melhorias. As interrupções deve acontecer em 10 ruas: Uruguai; Marechal Floriano Peixoto, Marcolina da Silva, Nicácio Portela Diniz, João Cândido Marinho, João XXIII, Clevelância, Iguaçu, Coronel dos Passos Mais e Rio Branco.


Informações: Celesc

A empresa ainda alerta que os consumidores devem considerar a rede energizada durante todo o período, como forma de segurança e conforto dos consumidores. Também que o desligamento poderá ser cancelado se as condições atmosféricas forem desfavoráveis.

Comentários do Facebook