quinta-feira, julho 23, 2026
InícioSAÚDEEm Santa Catarina, três pacientes foram curados do coronavírus

Em Santa Catarina, três pacientes foram curados do coronavírus

Informações: Engeplus

Foto: Reprodução/Center for Desease Control and Prevention

Por causa da disseminação do coronavírus no Brasil, Criciúma conta com 137 casos notificados, que estão distribuídos em duas categorias: entre residentes e não residentes. Moradores, são dez casos confirmados, 42 suspeitos e 51 descartados. Os quatro casos curados também fazem parte dos casos descartados, três deles tinham testado positivo para Covid-19 e uma aguarda o resultado do exame junto ao Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen).

A coordenadora do setor do setor de análise epidemiológica do município de Criciúma, Cristiane Santos da Rosa confirmou a informação durante a live realizada pelo prefeito Clésio Salvaro.

- Continua após o anúncio -

“Hoje consideramos quatro casos recuperados. Três pacientes confirmados e mais um que não teve resultado do exame. De acordo com o protocolo, acompanhamos os pacientes durante 14 dias e apresentaram remissão dos sintomas. Podemos considerar quatro casos recuperados em Criciúma”, explica Cristine.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp