
Duas pessoas morreram em decorrência da Covid-19 durante a madrugada de sexta-feira (26), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas são um homem, de 61 anos, e uma mulher, de 63 anos. Conforme a Assessoria de Imprensa da Prefeitura do município, as vítimas esperavam leitos de UTI no Hospital Regional São Paulo (HRSP).
O primeiro óbito aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. A vítima foi o homem de 61 anos, que apresentava comorbidades e estava na emergência do Hospital desde o dia 20 de fevereiro. Já a outra vítima, uma mulher de 63 anos, também com comorbidades, veio a óbito por volta das 4h30. Ela estava internada desde o dia 23 de fevereiro, também na emergência do HRSP, enquanto aguardava um leito de UTI.
Óbitos em Xanxerê
Conforme o boletim de atualização divulgado na quinta-feira (25), 62 xanxerenses haviam perdido a vida devido a Covid-19. Com a soma das duas mortes desta sexta-feira, o número de óbitos no município chegou a 64.







