OUÇA AO VIVO

InícioSAÚDEDoações ao Hospital Regional do Oeste poderão ser feitas através da fatura...

Doações ao Hospital Regional do Oeste poderão ser feitas através da fatura de energia elétrica

Foto: Vinicius Schneider

A entidade filantrópica que administra o Hospital Regional do Oeste (HRO) inicia, na segunda-feira (9), uma campanha para doações através da fatura de energia elétrica. De acordo com a diretoria executiva, a iniciativa foi aprovada pelo Conselho Delegado de Administração. O objetivo da campanha é a  manutenção da estrutura de pessoal, melhoria das instalações, e o equilíbrio das finanças do maior hospital público administrado por entidade filantrópica na grande região Oeste catarinense.

A campanha é resultado de um contrato de parceria, firmado com a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) e com a empresa especializada em telemarketing de Joinville, I CALL do Grupo Slaviero Benefits. A partir do início da semana cerca de 50 colaboradores farão ligações telefônicas para região de abrangência do código de área 49 em Santa Catarina.

As doações através das faturas têm como valor inicial R$20,00. Todos os telefonemas seguirão padrão de abordagem, com devida identificação do emissor ao receptor. Da mesma forma, a diretoria executiva da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), entidade filantrópica que administra o HRO, ressalta que todos telefonemas são gravados e todos os dados informados no momento da abordagem são mantidos em sigilo entre a fonte doadora e a empresa especializada. A Associação informou, ainda, que somente doações via fatura de energia elétrica estão autorizadas.

- Continua após o anúncio -

“Convidamos a comunidade do grande Oeste catarinense, que sempre tem sido sensível e altruísta, para participar com o valor que estiver ao seu alcance, pois toda doação é importante para darmos continuidade às atividades hospitalares a mais de um milhão de habitantes”, disse Rogério Getúlio Delatorre, presidente da ALVF.

O número da central de marketing autorizada a realizar o contato com a população é (49)3513-2600. Para quem deseja participar, mais informações estão disponíveis através do número gratuito 0800 610-5665. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se