Com três novos óbitos nas últimas horas, Xanxerê chega ao total de 14 vítimas fatais por Covid-19

As pessoas faleceram na madrugada de quinta-feira

Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Mais três pessoas foram vítimas fatais da Covid-19 em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, durante a madrugada de quinta-feira (23). Segundo a Prefeitura do município, com os novos óbitos, Xanxerê chega a 14 vítimas fatais de pacientes com confirmação da Covid-19.

A Administração Municipal divulgou que as vítimas são três homens, de 54, 68 e 72 anos. Eles estavam  internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. 

De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, a vítima de 68 anos deu entrada no Hospital Regional São Paulo no dia 15 de julho. Já a outra vítima, de 54 anos, estava internada desde o dia 18 de julho. Os dois pacientes não registram outras comorbidades.

Ainda conforme a Vigilância, a terceira vítima, um homem de 72 anos, deu entrada na madrugada desta quinta-feira, mas não resistiu e veio a óbito cerca de duas horas após a internação.

Situação em Xanxerê

No último boletim de atualização do coronavírus, divulgado na quarta-feira (22), Xanxerê havia confirmado 1.072 casos confirmados da doença. Destes, 950 estavam recuperados e 111 ainda estão ativos.