
O número de casos ativos da Covid-19 alcançou os 5.049 nesta terça-feira (02), em Chapecó. O boletim de atualização é divulgado diariamente pela Administração Municipal. Ao todo, são 315 pessoas internadas em unidades hospitalares do município. Desde o boletim anterior, divulgado na segunda-feira (01), 2.497 testes foram realizados em Chapecó – destes, 218 tiveram o resultado positivo.
Nesta terça-feira, foram registrados 10 óbitos em Chapecó, o município chegou ao número de 298 falecimentos em decorrência da Covid-19. Chapecó também registra 788 casos suspeitos, ou seja, de pessoas que aguardam o resultado dos exames que diagnosticam a Covid-19. Desde o início da pandemia, 78.989 testes foram feitos – dos quais 52.668 tiveram o resultado negativo.
Internados
Dos 315 internados em Chapecó nesta terça-feira, 96 estão em UTI – 64 deles em leitos públicos e 32 em leitos privados. Já em enfermaria o número é de 125 – 66 na rede pública e 59 na rede particular. Em outros setores, são 94 internações – 86 em leitos públicos e 08 em privados.
Veja o boletim completo







