Chapecó registrou mais 11 mortes em decorrência da Covid-19 desde o último boletim. Três óbitos aconteceram nesta quarta-feira (10), e outros três na terça-feira (9). Já os outros óbitos foram registrados em outras datas e confirmados neste boletim.
Com este número, o número total de chapecoenses que perderam a vida para a Covid-19 chegou a 380. Conforme o boletim, divulgado pela Prefeitura de Chapecó, um homem, de 44 anos, faleceu em casa.
Veja a nota da Prefeitura
Tivemos 11 óbitos em relação ao boletim anterior. Três foram hoje, todos no HRO, de um homem de 65 anos e duas mulheres, de 57 e 76 anos. Ontem morreram três mulheres no HRO, de 46, 65 e 73 anos, e um homem de 65 anos, no Centro Avançado de Atendimento Covid. Na segunda-feira morreu um homem de 70 anos, na UPA. No domingo teve um óbito domiciliar, de um homem de 44 anos. No dia primeiro de março morreu um homem de 74 anos em Criciúma e, um homem de 57 anos, no Ambulatório da Efapi.
São 380 chapecoenses vítimas da Covid-19. Os boletins e a ocupação hospitalar podem ser conferidos no site www.chapeco.sc.gov.br/coronavirus.
Mortes por Covid-19 registradas em Chapecó desde o início da pandemia