OUÇA AO VIVO

InícioSAÚDEChapecó confirma quinta morte por coronavírus

Chapecó confirma quinta morte por coronavírus


O quinto morador de Chapecó morreu em decorrência do Covid-19. A paciente é uma mulher, de 76 anos. A informação foi confirmada pela Administração Municipal, na manhã deste domingo (7).

Segundo a prefeitura, a paciente estava internada no Hospital Regional do Oeste e apresentava outros problemas de saúde.

Confira a nota

- Continua após o anúncio -

Chapecó, 07/06/2020, domingo – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa o quinto óbito causado pelo Covid-19 em Chapecó.

A morte aconteceu no Hospital Regional do Oeste. A paciente, de 76 anos, apresentava outros problemas de saúde.

Mortes em Chapecó

Primeira morte: O primeiro óbito foi confirmado há uma semana, no dia 18 de maio. Foi um idoso, de 85 anos, que morreu na noite do dia 17, um domingo. Ele estava internado na ala exclusiva para o tratamento de Covid-19 do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Segunda morte: Horas após informar a primeira morte, no dia 18 de maio, o município confirmou o segundo óbito pelo coronavírus. A vítima foi uma idosa, de 81 anos que apresentava outros problemas de saúde. 

Terceira morte: O terceiro óbito ocorreu na noite do último domingo (24), trata-se de um homem, de 37 anos, morador do bairro Efapi. De acordo com a Administração Municipal a vítima apresentava comorbidades. 

Quarta morte: Nesta manhã, a Administração Municipal informou a quarta morte por coronavírus. O paciente é um homem, de 82 anos. Ele apresentava outras doenças, segundo a prefeitura.

Mortes de pacientes de outros município

Nesta manhã, também foi confirmada o segundo óbito de moradores de outros municípios, que estavam internados em Chapecó. A paciente que faleceu hoje, estava internada há mais de 50 dias no Hospital Regional do Oeste. Ela tinha 75 anos e era moradora de Irati.

O primeiro óbito de moradores de outro município foi uma idosa de 76 anos moradora da cidade de Xaxim. Ela faleceu no dia 12 de maio.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,705FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe