OUÇA AO VIVO

InícioPublieditoriaisWe Love Burger: Últimos dias para participar do maior Circuito gastronômico de...

We Love Burger: Últimos dias para participar do maior Circuito gastronômico de Chapecó

Foto: Divulgação/We Love Burger

A jornada em busca do hambúrguer mais saboroso de Chapecó, proposta pela quarta edição do circuito gastronômico We Love Burger realizada na cidade, encerra no dia 19 de novembro. O desafio designado ao público foi o de provar, em 17 dias, os 10 sabores inéditos criados exclusivamente para o evento e avaliar, através de um questionário online, qual deles merece levar para casa o título de melhor hambúrguer do universo.

Nesta edição, que tem como foco o delivery, 10 restaurantes de Chapecó foram convidados a abusar da criatividade e criar um sabor único, disponível somente durante o período do circuito: Mr. Bacon, Bunker Burger, Tocs, Bulls Burger, Minuto na Brasa, Muita Carne, Ohana, Number One Chicken, Tuffy’s e Gringo Wings. 

A temática da edição, trazendo uma jornada pelo “burgerverso”, fica expressa também nos nomes dados aos hambúrgueres, que brincam com referências espaciais. A ideia é que o participante se sinta motivado a embarcar na aventura, tal como em um jogo de videogame ou uma série de ficção científica, a fim de desbravar as delícias desbloqueadas na proposta e completar toda a jornada de degustação.

- Continua após o anúncio -

Diretor da agência de eventos responsável pela organização da iniciativa, a 360 Produtora, Pablo Lauxen explica que o projeto tem como objetivo valorizar e incentivar a gastronomia local, além de criar uma rede de apoio entre as hamburguerias, estimular a criatividade dos chefs e impulsionar o desenvolvimento regional. A iniciativa conta com o patrocínio da Cervejaria Lassberg, da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) e dos Supermercados Celeiro.

Como embarcar na jornada

Para entrar na aventura, o público precisa apenas escolher qual dos 10 hambúrgueres deseja devorar primeiro, efetuar o pedido diretamente com a hamburgueria que assina a criação e se deliciar com o lanche. Por último, ele é convidado a escanear o QR Code que consta no flyer recebido junto com o hambúrguer e acessar o formulário de avaliação para expressar sua opinião sobre o lanche experimentado. Todas as informações estão disponíveis no Instagram do circuito (@weloveburger.chapeco). Os lanches têm valor padrão de R$ 29,90.

Além da modalidade de premiação por voto popular, o We Love Burger conta também com os votos de um júri especializado, que avalia critérios como sabor, textura, criatividade e apresentação do prato. Em cada categoria, são premiados três estabelecimentos, de acordo com a colocação alcançada. Há ainda a entrega de uma menção honrosa ao melhor hambúrguer vegetariano do circuito, dando destaque àqueles que criaram opções alternativas para o público que não consome carne.

Conheça os participantes

Bulls Burger: “Bulls Lightyear”

Pão pretzel, hambúrguer de costela 180g, queijo duplo derretido, chimichurri, bacon triplo crocante, maionese defumada, alface, tomate e espetinho de queijo coalho. Acompanha batata frita e ketchup artesanal.

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação

Bunker Burger: “Sistema Baconlar”

Pão branco fofinho, hambúrguer 170g com duplo cheddar cremoso, geleia de bacon artesanal, triplo bacon crocante, alface, tomate e maionese da casa.

*Com opção vegetariana

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação

Gringo Wings: “Gorgonzola Lunar”

Pão de brioche, maionese de alho, hambúrguer de 150g, blend de gorgonzola especial e cebola caramelizada.

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação

Minuto na Brasa: “Pork Vader”

Pão de brioche, hambúrguer de carne de gado e de porco, queijo cheddar, bacon crocante, vinagrete, anéis de cebola roxa, tomate e alface americana. Acompanha geleia de abacaxi com pimenta extra.

*Com opção vegetariana

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação

Mr. Bacon: “Cinturão de Onion”

Pão rosa amanteigado, burger bovino de 150g temperado com rub exclusivo, anel de cebola enrolado com bacon, creme de queijo e crocante de bacon e alho.

*Com opção vegetariana

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação

Muita Carne: “Onion Musk”

Pão bilha, maionese tradicional, 2x burger de costela de 150g, Doritos, onion rings, queijo prato, queijo cheddar, tomate e cebola roxa.

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação

Number One Chicken: “4 Luas Crispy”

Pão de brioche, maionese de alho, peito de frango empanado, molho especial de 4 queijos e cebola crispy.

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação

Ohana Hamburgueria e Pizzaria: “Costelação”

Pão de brioche, hambúrguer de costela 150g, costela desfiada, bacon caramelizado no mel e pimenta do reino, catupiry empanado, cheddar, rúcula, maionese branca.

*Com opção vegetariana

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação

Tuffy’s: “Big Bang”

Pão especial Tuffy’s com mix de gergelim, Hambúrguer angus 160g defumado, costela defumada por 12h e desfiada, bacon, farofa de bacon, american cheese de mussarela, rúcula e geleia de morango com pimenta e limão.

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação

Tocs: “GalacTocs”

Pão de batata, smash duplo 80g cada, cebola caramelizada, bacon, mussarela, provolone e gorgonzola.

Foto: Isadora Martinelli/Divulgação
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,530FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe