OUÇA AO VIVO

InícioPublieditoriaisPrimevo Meat House: A melhor opção para o seu churrasco

Primevo Meat House: A melhor opção para o seu churrasco

Conteúdo Patrocinado

Foto: Divulgação/Primevo Meet House

O mercado de alimentação aquece a economia brasileira, já que hoje em dia comer se tornou um ritual que incorpora muito além do prato finalizado, mas também todo o trabalho para produzir. Quando falamos de churrasco, nosso pensamento nos leva a questões importante – Qual carne escolher, quais temperos utilizar e que amigos convidar. 

E nesse momento encontrar um estabelecimento de confiança para realizar as compras, é essencial. Por isso, a Primevo Meet House desempenha um papel importante para quem busca qualidade e deseja surpreender com o melhor churrasco. 

- Continua após o anúncio -

Inaugurada em Chapecó, em agosto de 2021, a boutique de carnes está localizada na Rua Condá, no bairro Santa Maria, em anexo ao Posto Cidade e trabalha com cortes especiais e produtos diferenciados. Além de uma linha de sais especiais e molhos premiados, tudo isso para deixar o seu assado ainda melhor. 

O assador responsável pelo “churras”, precisa estar sempre atento ao prato, e para lhe ajudar nesse momento, a empresa oferece dicas incríveis, que vão desde como não deixar a carne ressecar ou até mesmo descobrir o ponto sem precisar cortar.

Horários de atendimento:

De terça a sexta-feira: 09h às 12 / 14h às 20h

Sábado: 09h às 20h

Domingo: 08h30 às 12h30

Dicas para o Churrasco:

Assar sem desidratar e ressecar: A carne deve ser selada, ou seja, precisa ter toda a sua superfície tostada rapidamente para que os sucos permaneçam nela. Desta forma, quando colocá-la para assar, vá virando a peça na churrasqueira até completar esse primeiro passo.


Gordura pra cima ou para baixo: A gordura, principalmente no caso da picanha, deve ficar virada para cima. Só no final, quando a carne estiver assada como desejado, é que a gordura deve ser virada para baixo para derreter.

Descobrir o ponto da carne sem cortá-la: Para descobrir o ponto da carne sem cortá-la, pressione-a com as costas de um garfo. Regra geral: quanto mais macia a carne estiver, menos passada; quanto mais firme, mais passada.

Para mais dicas: primevomeathouse

Produtos Exclusivos:

Além da qualidade nos cortes da carne, você também encontra produtos exclusivos, como o Carvão na Caixa, ele que é prático, fácil e seguro de usar. Para acender, basta posicionar a caixa dentro de sua churrasqueira, deixar o pavio na posição vertical, acendê-lo e aguardar em torno de 25 minutos e o fogo estará pronto.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Primevo Meat House (@primevomeathouse)

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,689FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe