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Com requinte, tecnologia e tradição – características que fazem parte da história da Mercedes Benz -, a DVA Automóveis é uma concessionária de alto padrão. Desde que a empresa chegou em Chapecó, ela trouxe consigo a estrutura impecável que faz parte da marca.
Os clientes Mercedes Benz encontram, em Chapecó, um showroom contemporâneo, que inaugura um novo conceito corporativo e atua com conceitos de venda e pós-venda. Além disso, a DVA se posiciona como uma concessionária completa, que inclui uma oficina de alto padrão.
Melhores equipamentos e equipe qualificada
Toda a estrutura disponível na DVA de Chapecó está equipada com os padrões Mercedes-Benz. Com isso, é possível assegurar diagnósticos precisos através dos melhores equipamentos eletrônicos de última geração e toda a assistência técnica disponível.
Os mecânicos que atuam na DVA têm formação na própria Mercedes-Benz do Brasil, com capacitação de nível internacional – que seguem rigorosamente as exigências do cenário mundial. Ao todo, cada profissional recebe 1.800 horas de treinamento ao ano, para garantir o melhor nas revisões e serviços de manutenção dos veículos.
Showroom inovador
Em Chapecó, está disponível o showroom da DVA – Mercedes-Benz, que é outro diferencial da concessionária. O espaço é pioneiro na América Latina e está dentro do novo padrão de identidade da marca.
A unidade de Chapecó é a quinta concessionária do Grupo DVA em Santa Catarina – que já atua nas cidades de São José, Blumenau, Joinville e Balneário Camboriú – que tem a estrutura para a venda de todo o portfólio de automóveis da marca.
Através de uma experiência única ao público, o espaço conta com um ambiente que tem design e mobiliário requintado e acolhedor, com a modernidade e a sofisticação características da Mercedes-Benz.
O showroom não tem as tradicionais mesas dos vendedores, compensado pela recepção em confortáveis salas reservadas ou num descontraído café, combinando processos de consultoria inovadores, digitalização dos serviços e diferentes formatos de atendimento. Toda a estrutura é para ter o cliente sempre como foco.
Já os serviços de pós-venda e oficina também trazem novidades, com a recepção do cliente totalmente integrada ao showroom, o que proporciona a mesma experiência de atendimento e aproxima o público dos novos produtos.
Clic Motors – DVA
A DVA e o ClicRDC chamaram convidados para fazer um test-drive do veículo GLB 200. Veja como foi: