BCI Construtora e Incorporadora completa 10 anos de história

A empresa foi fundada em 2010

Foto: Reprodução/BCI Construtora e Incorporadora

A construção civil é um dos segmentos que mais cresce em Chapecó. Alinhada a isso está a BCI, uma empresa que tem como missão construir imóveis de qualidade, contribui para o desenvolvimento de Chapecó e da região. Em 2020, a BCI completa 10 anos. A empresa divulgou mais detalhes sobre essa história, além do que é divulgado e pensado para o futuro.

Um pouco da história da BCI

Fundada em 2010, a BCI Construtora e Incorporadora iniciou as atividades na cidade de Chapecó (SC) com foco na incorporação e construção de obras residenciais. Atualmente, atua também no segmento de projetos, loteamentos e transações imobiliárias.

Desde julho de 2017, no intuito de melhorar os processos gerenciais e construtivos, a empresa implantou o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H). A BCI Construtora e Incorporadora foi certificada na ISO 9001 / 2015 & PBQP-H Nível A – essa certificação reforça o compromisso com a qualidade e a melhoria continua dos processos da empresa.

Foto: Reprodução/BCI Construtora e Incorporadora

De 2010 a 2015, a BCI realizava a venda dos empreendimentos de forma interna e com algumas imobiliárias parceiras. Com a necessidade de crescer e expandir o mercado, em maio de 2017, a BCI Negócios Imobiliários teve as portas abertas, com foco na venda de imóveis próprios, mas também com a comercialização de casas, terrenos, casas geminadas, áreas de terra, salas comerciais e apartamentos de terceiros,

Atualmente, a Imobiliária divulgou que possui mais de mil imóveis disponíveis, além de uma equipe de corretores de imóveis capacitados e experientes conduzindo a venda destes imóveis.

Reconhecimento

A BCI é reconhecida pelos clientes como uma empresa que preza por atendimento de excelência. Além disso, é sempre exaltada pelos clientes a qualidade no acabamento e preocupação com cada detalhe.

Através de depoimentos percebe-se o reconhecimento:

“Contratar a BCI foi a melhor decisão que tomamos quando decidimos construir. Executaram tudo com muito cuidado e atenção, sempre utilizaram os melhores materiais e respeitaram o prazo de entrega. No decorrer da obra nos informavam do andamento de cada etapa e qualquer mudança ou alteração que precisava ser realizada. Durante toda a obra, e, também no pós obra, foram muito atenciosos e solícitos aos nossos pedidos. Ficamos extremamente satisfeitos com o trabalho da construtora e estamos amando nossa casa nova! ” Leirisani e Leandro Damo, Chapecó.

Presente e futuro:

Hoje, a BCI possui três empreendimentos em construção:

  • Residencial Santorini – Bairro Presidente Médici;
  • Residencial Florença – Bairro Jardim Itália;
  • Residencial Madrid – Bairro Santo Antônio.

O Residencial Bella Vita – Bairro Belvedere iniciará as obras em breve, assim como um novo empreendimento na Grande Efapi. Além destes empreendimentos em andamento, a BCI planeja lançar mais um empreendimento até o final do ano e mais três no ano de 2021.

Recentemente, no mês de maio deste ano, foi entregue o Residencial Valência, localizado no Bairro Santo Antônio. Ao todo, 64 famílias já moram no local.

Foto: Reprodução/ BCI Construtora e Incorporadora

De acordo com Renan Barrionuevo, Diretor geral, “a BCI é uma empresa com valores sólidos, que preza pela qualidade dos seus empreendimentos e pela satisfação do seu cliente. A BCI entrega imóveis que mostram essa essência”. E ainda completa: “Estamos muito felizes em completar 10 anos tendo uma trajetória integra e positiva, e tenho a certeza que vamos continuar crescendo cada vez mais e entregando muitos lares. ”

A empresa informou que o desejo da BCI é permanecer forte e consolidada na construção, incorporação, projetos, loteamentos e transações imobiliárias, para oferecer imóveis de qualidade para a população chapecoense.