OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAVereador de Chapecó solicita informações de pessoas que fazem abordagens em semáforos

Vereador de Chapecó solicita informações de pessoas que fazem abordagens em semáforos

Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação

Através de um requerimento aprovado em sessão ordinária, na Câmara de Vereadores de Chapecó, o vereador Valmor Scolari (PSD) pediu informações sobre pessoas que fazem abordagens em semáforos da cidade. A intenção é chamar a atenção do poder público para que algo seja feito, já que situações inconvenientes são registradas em alguns cruzamentos do município. A informação foi divulgada pela Assessoria da casa, nesta terça-feira (27).

No requerimento, o vereador solicita que seja enviada para o legislativo, informações sobre os artistas de rua e pessoas que fazem abordagem nos semáforos. A proposição pede a quantidade, se estão cadastrados no município e outros dados pessoais (de onde vieram, se possuem família aqui ou em outro estado, se possuem filhos com quais idades? quanto tempo estão presentes em Chapecó e quanto tempo permanecerão).

Scolari explica que recebe inúmeras reclamações, principalmente de usuários do trânsito em relação a essas abordagens. “Precisamos ter informações sobre quem são essas pessoas. Algo precisa ser feito, porque os transtornos vem aumentando com a grande quantidade de artistas de ruas e vendedores em semáforos”, justifica.

- Continua após o anúncio -

Vereador Valmor Scolari (PSD) – Foto: Câmara Municipal de Chapecó

O requerimento aprovado foi encaminhado ao prefeito Luciano Buligon, que terá um prazo de 30 dias para responder a proposição.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se