OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICA"Temos dificuldade nos próximos meses com a folha de pagamento", diz Carlos...

“Temos dificuldade nos próximos meses com a folha de pagamento”, diz Carlos Moisés

*Informações Diário Catarinense

- Continua após o anúncio -

Ao fim de uma agenda cheia em Brasília, nesta quarta-feira (20), o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, falou sobre os principais assuntos debatidos nas reuniões do dia. Segundo ele, no Fórum dos Governadores, a questão financeira foi bastante discutida. Ao falar disso, o governador deu uma declaração preocupante sobre o salário dos servidores estaduais:

– Santa Catarina hoje já tem dificuldade em aprovisionar os 13º salário dos servidores. Não fez isso em janeiro, não fará em fevereiro. Então, necessariamente tem que fazer em março sob pena de não conseguir pagar o 13º salário. E também nós temos dificuldade nos próximos meses com a folha de pagamento. Esses assuntos têm que ser discutidos abertamente com a sociedade catarinense.

- Continua após o anúncio -
Foto: Marco Favero/Diário Catarinense

Em Brasília, Carlos Moisés foi escolhido como representantes dos governadores do Sul para participar do grupo de trabalho para ações emergenciais do governo federal para os Estados. Ele também se reuniu com os integrantes da bancada catarinense no Congresso Nacional.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se