OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICASanta Catarina: Menos de dois meses após assumir o cargo, Chefe da...

Santa Catarina: Menos de dois meses após assumir o cargo, Chefe da Casa Civil é exonerado

Foto: Arquivo / SDE

Menos de dois meses após assumir o cargo, o então chefe da Casa Civil de Santa Catarina, Amandio João da Silva Junior foi exonerado nesta sexta-feira (26). Em nota oficial, assinada pelo governador Carlos Moisés, o governo estadual explica que com a exoneração, “o ex-secretário pode melhor prestar seus esclarecimentos pessoais perante as autoridades constituídas em relação aos fatos relacionados à sua atividade profissional desenvolvida na iniciativa privada”.

- Continua após o anúncio -

Amandio assumiu a função no dia 11 de maio de 2020, após a saída de Douglas Borba da Casa Civil. Conforme a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), quem assume a função temporariamente é Juliano Chiodelli, que era subchefe da pasta.


Foto: Divulgação/Diário Oficial do Estado

Confira a nota oficial do governo de Santa Catarina

- Continua após o anúncio -

NOTA OFICIAL

Comunicamos a exoneração do Chefe da Casa Civil, Amandio João da Silva Junior. Com isso, o ex-secretário pode melhor prestar seus esclarecimentos pessoais perante as autoridades constituídas em relação aos fatos relacionados à sua atividade profissional desenvolvida na iniciativa privada. Agradecemos o trabalho e o empenho durante o período em que esteve à frente da Casa Civil.

Carlos Moisés da Silva

Governador do Estado de Santa Catarina

26 de junho de 2020.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se