OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICARoubou a cena: Michelle discursou em Libras e quebrou protocolo

Roubou a cena: Michelle discursou em Libras e quebrou protocolo

Michelle Bolsonaro durante discurso no parlatório no Palácio do Planalto — Foto: Reprodução/G1

Informações G1

- Continua após o anúncio -

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, quebrou protocolo e fez discurso em Libras (Língua Brasileira de Sinais), no parlatório do Palácio do Planalto durante solenidade de posse do marido, Jair Bolsonaro, na Presidência da República.

Michelle é engajada em causas de pessoas com deficiência. Ela faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde atua como intérprete de Libras nos cultos que acontecem aos domingos.

- Continua após o anúncio -

Enquanto Michele discursou em Libras, uma intérprete leu o texto do pronunciamento. As duas se emocionaram e choraram durante a cêrimonia. Michelle disse que a comunidade surda e as pessoas com deficiência serão valorizadas.

“Gostaria de modo muito especial de dirigir-me à comunidade surda, às pessoas com deficiência e a todos aqueles que se sentem esquecidos: vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados. Tenho esse chamado no meu coração e desejo contribuir na promoção do ser humano”, afirmou.

Michelle agradeceu a “solidariedade” e as “orações” dos brasileiros mencionando os 23 dias de internação hospitalar do marido, que sofreu ataque a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

“Agradeço muito também a todos aqueles que demonstraram a sua solidariedade durante os momentos difíceis que meu esposo passou recentemente”, disse.

A primeira-dama fez um agradecimento especial a Carlos Bolsonaro, um dos três filhos do primeiro casamento do presidente, que acompanhou o pai no hospital em São Paulo.

“Em especial quero agradecer ao meu enteado Carlos por toda ajuda e parceria durante 23 dias em que passamos no hospital em São Paulo. Agradeço ainda a população brasileira pelas orações que nos deram tanta coragem para seguir adiante”, afirmou Michelle.

Michelle declarou que as eleições mostraram que o brasileiro deseja “segurança, paz e prosperidade”, em um país no qual todos sejam “respeitados”.

A primeira-dama disse que terá uma grande oportunidade de ajudar pessoas necessitadas, trabalho que costuma fazer e que poderá ser ampliado de “maneira ainda mais significativa”.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se