OUÇA AO VIVO

Início POLÍTICA Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora

|

Informações: Correio de SC

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O prefeito de Florianópolis (SC), Gean Loureiro (DEM), foi acusado de estupro por uma ex-servidora. De acordo com o boletim de ocorrência registrado por ela, os atos relatados por ela aconteceram entre 2017 e 2018, porém, o último abuso teria acontecido em 2019. A situação começou a ser divulgada na quarta-feira (28), quando fotos e o boletim de ocorrência começaram a circular nas redes sociais. 

A ex-servidora, cuja identidade não foi revelada, atuava na secretaria de Turismo quando os abusos teriam acontecido. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado em uma Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), da Polícia Civil, no dia 10 de outubro de 2019. 

Posicionamento do prefeito

Através de um vídeo publicado nas redes sociais de Gean Loureiro na manhã desta quinta-feira (29), ele afirmou que o caso é “uma avalanche de mentiras”. No vídeo, ele diz que nunca cometeu um ato de violência, e assumiu ter tido um caso extraconjugal no passado – porém, segundo ele, a situação teria sido consensual. 

Ele alegou, ainda, que a divulgação do fato trata-se de uma “armação eleitoral”. “Fui alvo de uma armação covarde, com uso de uma câmera escondida de propósito, expondo imagens da minha intimidade de forma desumana nas redes sociais”, disse Loureiro.

Veja o posicionamento

Veja o BO na íntegra

122,945FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe