OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAPrefeito Buligon cumpre agenda em Brasília

Prefeito Buligon cumpre agenda em Brasília

Foto: Secom/Chapecó

O Prefeito Luciano Buligon cumpriu agenda em Brasília, nesta quinta-feira (01). Ele volta da Capital Federal com notícias sobre a capacidade de investimento de Chapecó e novas linhas de crédito abertas para o município, através da Caixa Econômica Federal.

- Continua após o anúncio -

Buligon foi recebido por Luiz Eduardo Sobrinho, Gerente de Clientes e Negócios; Talita Barbosa Cabral, Assessora de Relacionamento Institucional; Rodrigo Ferreira Vicente, Gerente Executivo de Relacionamento Institucional e Larrissa Rosa, Consultora da Caixa.

“Pelo esforço de Chapecó em equilibrar as contas, através da transparência e inovação, conseguimos um bom resultado e aumentamos substancialmente a capacidade de investimento de Chapecó”, destacou o prefeito. A Caixa Econômica Federal possui uma linha de crédito para que Chapecó possa fazer obras de infraestrutura.

- Continua após o anúncio -

O prefeito adiantou que entre as obras que poderão ser acessadas junto a Caixa estão: Duplicação da Leopoldo Sander, as primeiras ciclovias integradoras do transporte coletivo, inovação através do georeferenciamento, troca de lâmpadas dos superpostes por lâmpadas led, o binário, entre outros.

“A contenção das enchentes na região leste da cidade, notadamente, no bairro São Pedro, além de recursos para a Praça da Família são as obras mais importantes e que Chapecó espera com grande expectativa”, comemorou.

Cebas

Em outra audiência o Prefeito Luciano Buligon esteve acompanhando por Juacir Pereira de Souza, Presidente da Entidade Verde Vida – Programa Oficina Educativa de Chapecó. Neste encontro o foco junto ao Ministério da Cidadania, é a renovação do Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas). Eles foram recebidos pela técnica do órgão, Elizabete Costa. A visita serviu para entrega e explicações de documentos, além de tirar dúvidas e mostrar a importância da instituição para Chapecó.


Foto: Secom/Chapecó

O Verde Vida – Programa Oficina Educativa é uma Associação com fins não econômicos (ONG), que atua desde 1994 em Chapecó, desenvolvendo trabalho social, de fortalecimento de vínculos e convivência educativa, além de atuar na área ambiental. É uma entidade de utilidade pública municipal e estadual, além de filantrópica. Atende jovens, de 10 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade, através de oficinas socioeducativas, de convivência educativa e educadora, com a prática de atividades lúdicas, de formação pessoal, de reforço escolar e de integração ao mercado de trabalho.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se