OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAObras da Casan serão acompanhadas por comissão da Câmara de Vereadores em...

Obras da Casan serão acompanhadas por comissão da Câmara de Vereadores em Chapecó

Confira:

Foto: Arquivo ClicRDC

Acompanhar as obras e os investimentos prometidos pela Casan. Esses são os objetivos da Comissão Especial, que foi criada na Câmara de Vereadores de Chapecó, via requerimento aprovado do vereador Fernando Cordeiro (PSC). Os parlamentares pretendem fazer o acompanhamento e a fiscalização da obra denominada “Adutora do Rio Chapecozinho”, e demais ações da companhia, para solucionar o abastecimento de água no município.

A criação da comissão já foi aprovada e a partir de agora, serão definidos os três membros titulares (presidente, vice-presidente e relator) e três integrantes suplentes. Também será estipulado um cronograma de trabalho e um prazo para a entrega do relatório final.

Ao apresentar o requerimento em sessão on-line, Fernando Cordeiro mais uma vez justificou que a população chapecoense sofre há anos com a falta de água. “O Governo do Estado e a Casan anunciaram obras no final de 2020 e todos ficamos na expectativa que os problemas sejam resolvidos. Mas para isso, é necessária urgência no início dos trabalhos”, cobrou o vereador.

- Continua após o anúncio -

Ainda durante a justificativa do requerimento, Cordeiro disse que a comissão pretende opinar e, quando for o caso, sugerir e fiscalizar o andamento das obras exercendo o dever constitucional que detém os membros do Poder Legislativo. “Não podemos esperar outro período de estiagem para cobrar soluções da Casan”, finalizou.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se