OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICA"O ano de 2019 foi de arrumar a casa", diz governador em...

“O ano de 2019 foi de arrumar a casa”, diz governador em mensagem na Assembleia Legislativa


Foto: Mauricio Vieira / Secom 

Os resultados alcançados pelo Governo do Estado e a relação construtiva entre os Poderes ao longo de 2019 foram enaltecidas pelo governador Carlos Moisés na mensagem de abertura do ano legislativo, lida na tarde de terça-feira (4), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O chefe do Executivo destacou os avanços, apresentou planos e manifestou a vontade de ver o trabalho conjunto continuar em 2020.

“O ano de 2019 foi de arrumar a casa. Não estivemos sós. Nos momentos necessários, as soluções foram encaminhadas em conjunto, tendo representantes de diferentes Poderes. O Legislativo, em especial, contribuiu para aprimorar propostas, sugerir projetos e defender posições importantes, colocando os interesses da sociedade catarinense acima dos interesses pessoais ou corporativos”, ressaltou Carlos Moisés.


Foto: Mauricio Vieira / Secom 

Na avaliação do governador, a transparência, agilidade, qualidade e eficiência foram os pontos positivos do primeiro ano de mandato. “Estamos mais ágeis com nossas entregas, pois estamos mais leves e organizados, e a inovação está se tornando cultura de governo. Inovação não apenas em tecnologias e processos, mas principalmente, em uma nova mentalidade, que nos leva a agir apesar dos desafios, a realizar apesar dos contratempos, a entregar apesar da descrença”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

A mensagem foi enviada aos deputados em formato digital. Para ler, clique aqui.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se