OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAPaulo Balancelli e Noreno Bianchi assumem vagas no Legislativo de Chapecó

Paulo Balancelli e Noreno Bianchi assumem vagas no Legislativo de Chapecó

Saiba mais

Foto: Maurício Zanella/CMC

Os suplentes de vereadores Noreno Bianchi (PT) e Paulo Balancelli (UB), tomaram posse na tarde desta terça-feira (02), na Câmara de Vereadores de Chapecó. Bianchi ocupa a cadeira da vereadora Deise Schilke (PT), que se licenciou por 23 dias. Balancelli assume o lugar do vereador João Marques Rosa (UB), que se licenciou do cargo pelo período de 61 dias.

Noreno Bianchi é agricultor, morador da Linha Sede Figueira, interior de Chapecó. Sempre trabalhou na agricultura desde sua infância e na comunidade que reside, atua como liderança da agricultura familiar na representação sindical, atuou em diversos espaços de organização e representação da comunidade: coordenador da comunidade católica, presidente do esporte, presidente da Associação de Água, atualmente é vice-presidente do esporte da comunidade: “Na Câmara, pretendo apresentar sugestões para dar mais suporte à agricultura familiar”.

Paulo Balancelli é advogado, natural de Chapecó e ocupou vários cargos na área pública. Entre eles, chefe de Gabinete da SDR de Chapecó, foi o primeiro ouvidor Geral do Município de Chapecó, diretor Regional da Casan, coordenador do Procon de Chapecó e presidente do Fórum Estadual dos Procons de Santa Catarina. Ele também é colaborador do Grupo Condá de Comunicação, na Oeste Capital FM e no ClicRDC: “É sobre legislação e defesa dos cidadãos que pretendo pautar meu trabalho no legislativo chapecoense”.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se