OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICANão foi agressão: Polícia descarta crime no caso Joice Hasselmann

Não foi agressão: Polícia descarta crime no caso Joice Hasselmann

A deputada chegou a sugerir o nome de alguns suspeitos da possível agressão

Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira, a Polícia Federal concluiu que a deputada Joice Hasselmann sofreu uma queda da própria altura em decorrência de efeitos provocados após a ingestão de um remédio para dormir.

A tese de que a parlamentar pudesse ter sido agredida após um possível arrombamento no apartamento funcional em Brasília foi descartada após o trabalho de perícia que não apontou nenhum tipo de invasão no imóvel, tão pouco violência doméstica ou atentado sofrida por ela.

O fato veio à tona no dia 18 de julho quando a parlamentar acordou com diversos hematomas pelo corpo e várias marcas de sangue no apartamento. O marido que é médico e estava em outro quarto foi quem prestou os primeiros socorros.
Por meio de uma nota, a defesa da deputada afirmou que confia no trabalho técnico da polícia e que o episódio serviu para discutir a segurança nas residências oficiais.

- Continua após o anúncio -


Em todo o trabalho de investigação, a polícia realizou perícia em 16 câmeras do prédio onde está localizado o apartamento de Joice pelo período de quinta(15) a terça-feira(20) e nenhum indício foi encontrado. O caso foi enviado ao Ministério Público Federal.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se