sábado, setembro 13, 2025
InícioPOLÍTICAMinistro da Saúde cumpre agenda em Santa Catarina na quarta-feira

Ministro da Saúde cumpre agenda em Santa Catarina na quarta-feira

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, estará em Santa Catarina na quarta-feira (22). Ele deve chegar no Estado durante a parte da manhã e passar o dia na capital do Estado, em Florianópolis. A visita foi articulada pelo deputado federal Daniel Freitas e confirmada pelo Ministério da Saúde. 

Conforme divulgou o deputado federal, ele e o ministro conversaram por vídeo sobre a situação da saúde pública de Santa Catarina durante a pandemia de coronavírus (Covid-19), momento em que a visita foi agendada. 

O deputado informou que o ministro deve se reunir com autoridades estaduais e municipais, entre elas, o governador Carlos Moisés, e o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, além de representantes de outras entidades de Santa Catarina.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp