OUÇA AO VIVO

InícioGERALManifestações em prol do governo Bolsonaro são registradas em Chapecó

Manifestações em prol do governo Bolsonaro são registradas em Chapecó


Imagem: ClicRDC

Neste domingo (26), manifestantes de todo o Brasil vão às ruas em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de medidas do governo, como a reforma da Previdência, Lava Toga, Pacote Anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, entre outros. Os atos também apoiam a reforma ministerial do governo Bolsonaro, com redução de 29 para 22 do número de ministérios.

- Continua após o anúncio -

Em Chapecó as manifestações tiveram início às 15h, na praça Coronel Bertaso. Os participantes realizaram uma caminhada pela Av. Getúlio Vargas, que finalizou novamente na praça, onde se concentraram por volta das 16h.

Ao final do manifesto o jornalista Paulo Gomes da Rádio Super Condá conversou com Milton Munis, um dos organizadores do evento em Chapecó.

- Continua após o anúncio -

“O movimento de hoje foi muito satisfatório, nós já viemos organizando a mais ou menos uma semana através das redes sociais, boca a boca e etc…” disse Milton. Ele ressalta ainda que estas medidas são necessárias para garantir a governabilidade dos próximos meses além de auxiliar para que venha recursos de fora. “Aqui estiveram presidentes de diversos partidos políticos, movimentos, cada um fez a sua parte e abriu mão um pouquinho em prol do país”, “com certeza nós conseguimos nos comparar a grandes capitais na manifestação, e o nosso tijolinho foi colocado”, acrescentou o organizador.

Não foi divulgado número exato de participantes, mas Milton acredita que cerca de 5 a 8 mil pessoas estiveram presentes.

Manifestações foram registrados também no Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Acre, Santa Catarina, Ceará, Espirito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe, Tocantins e Paraíba. Até o momento todos os atos registrados foram pacíficos.

RIO DE JANEIRO, 10h30: manifestantes pró-Bolsonaro reunidos em Copacabana neste domingo (26) — Foto: Reprodução/GloboNews


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se