OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAJorginho Mello não participará de reunião emergencial com Lula e outros chefes...

Jorginho Mello não participará de reunião emergencial com Lula e outros chefes de estado

Segundo a assessoria de Jorginho Mello acredita que "a pauta já está esgotada com o posicionamento dele"

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), não vai participar da reunião de emergência convocada pelo presidente Lula (PT) e governadores de todos os estados marcada para Brasília, nesta segunda-feira (9) às 18h. A informação foi divulgada pela comunicação do governador.

Um dos objetivos do encontro é fazer um ato em defesa à democracia brasileira e discutir ações conjuntas para resolver a crise atual. A reunião irá pautar a invasão dos manifestantes aos prédios do Congresso Nacional, Palácio do Alvorada e Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo (8).

Segundo a assessoria de Jorginho Mello acredita que “a pauta já está esgotada com o posicionamento dele”, em nota, feita na noite de domingo. Ele deverá participar, no entanto, da reunião com o presidente e governadores em 27 de janeiro.

- Continua após o anúncio -

“Precisamos trabalhar pelo país, de olho nos valores que acreditamos e defendemos, mas jamais com uso da violência. É preciso lembrar os comportamentos que tanto criticamos e agir diferente. Manifestações são legítimas quando são pacíficas”, declarou, após os atos golpistas em Brasília.

O ClicRDC entrou em contato com a assessoria do governador se o estado enviará representante do estado à reunião, mas não teve retorno até o momento desta matéria ser publicada.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se