O deputado estadual e candidato a deputado federal pelo Novo, Bruno Souza, esteve na manhã desta sexta-feira (22), no Grupo Condá de Comunicação. O parlamentar deu uma entrevista exclusiva, falando sobre as denúncias que fez nesta semana contra o governador Carlos Moisés (REP) sobre o uso dos aviões Arcanjo, operados pelo Corpo de Bombeiros.
Ele também comenta a antecipação do seu partido nas definições para as eleições deste ano, já que o Novo realizou sua convenção estadual na quarta-feira (20), e já definiu todas as candidaturas. Veja a entrevista:
Entenda o caso
Na última segunda-feira (18), um casal de cuidadores que foi contratado por uma mãe venezuelana, matou um bebê de apenas três meses, após várias agressões cometidas. Ambos os envolvidos estão em prisão preventiva: o homem no presídio de Caçador, e a mulher na Penitenciária de Chapecó.
Bruno Souza protocolou uma denúncia, em conjunto com o também deputado estadual Jessé Lopes (PL), na quarta-feira (20), alegando que o uso do avião Arcanjo 06 pelo governador do Estado teria influindo diretamente no atendimento do bebê, que precisou de um leito de UTI no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis.