OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAEmpresário do Oeste de SC se filia a partido político

Empresário do Oeste de SC se filia a partido político

Ele também foi lançado como pré-candidato a prefeito; Saiba mais detalhes:


Na manhã desta quarta-feira (20) aconteceu em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, a filiação do empresário Roberto Zagonel e do vereador Juliano de Almeida, ao Partido Social Democrático (PSD). Ao ClicRDC, o presidente do partido e vice-prefeito do município, Neuro Ozelame, confirmou o nome de Zagonel como pré-candidato a prefeito de Pinhalzinho.

“Roberto Zagonel, que colocou o nome dele à disposição para concorrer a candidato a prefeito aqui no município de Pinhalzinho, então com isso é um grande passo, é uma grande conquista pro partido PSD aqui no município de Pinhalzinho, pois o Roberto é uma pessoa muito conceituada, um empresário de grande sucesso, uma pessoa muito querida aqui na nossa comunidade e que com certeza vai somar muito no grupo, no projeto do PSD de Pinhalzinho […] Então é com muita alegria que nós anunciamos e comunicamos a todos a filiação do Roberto Zagonel, que tem uma empresa com mais de 800 funcionários, gerando emprego e renda aqui no nosso município”, disse Neuro Ozelame, ao ClicRDC.

O encontro teve a participação do prefeito de Chapecó, João Rodrigues e do presidente estadual do PSD, Eron Giordani. Ao jornalista Marcelo Lula, do portal ‘SC em Pauta’, Eron comentou sobre a filiação de Zagonel: “É um nome forte que se junta ao PSD para fazermos uma forte eleição. Queremos mostrar à população de Pinhalzinho o jeito PSD de gestão pública. Exemplo de sucesso não nos falta nas prefeituras que administramos”

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se