OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICADeputados e ex-governador disputam pré-candidatura ao senado pelo MDB

Deputados e ex-governador disputam pré-candidatura ao senado pelo MDB

Confira quem são os postulantes ao cargo pela sigla:

Foto: Divulgação/MDB

Os deputados federais Rogério Peninha e Celso Maldaner e o ex-governador de Santa Catarina, Paulo Afonso Vieira são os pré-candidatos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ao senado federal. Conforme informou o partido nesta sexta-feira (08), a decisão vai acontecer no próximo dia 23, na convenção da sigla, que acontecerá no Auditório Deputada Antonieta Barros, nas dependências da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis.

Conforme o MDB, o deputado federal Rogério Peninha Mendonça oficializou a disputa para a vaga ao Senado Federal, na última quinta-feira (07). Peninha está no oitavo mandato eletivo e não vai concorrer a reeleição de deputado federal, vaga que será disputada pelo jornalista Rafael Pezenti, seu assessor há 15 anos. 

Sobre a possibilidade de concorrer ao Senado Federal o engenheiro agrônomo disse que a vida pública o credencia. “Diante da minha trajetória política, mais de 30 anos, me sinto plenamente capacitado e preparado para mais esta importante missão”.

Rogério Peninha – Foto: Divulgação/MDB
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se